<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8495951559142143380\x26blogName\x3dSt.+Jimmy\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://stjm.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://stjm.blogspot.com/\x26vt\x3d6427693184527602948', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4200482321848056936&amp;blogName=By+Bel&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
22 - Meyer
quinta-feira, 28 de maio de 2009


Meyer foi o primeiro a acordar no dia seguinte. Não tinha muita certeza do que deveria fazer então levantou-se; viu que Sneer ainda dormia profundamente. Despiu o pijama estampado com diversos foguetes que vestia e colocou uma roupa extremamente bem dobrada. De um dos bolsos de sua mala tirou várias pilulas e as engoliu após um gole de água. Cheirou o próprio bafo e em seguida as axilas, chegou a conclusão que não seria necessário um banho ou qualquer outro tipo de higiene, logo resolveu ir até o campo esperar as belas adormecidas.Se divertiu com a idéia.
Desceu as escadas fazendo caretas e rindo delas para o nada, ao chegar no sexto andar resolveu parar para espiar pelo vão da porta do dormitório feminino. Ficou lá uns vinte minutos mais imaginando do que realmente vendo quando uma garota gorda e forte o espantou aos palavrões.
Chegou ao quinto andar onde uma única pessoa estava sentada num dos confortáveis sofás, com um bloco de papel e uma caneta na mão: era Lyla. Parecia entediada naquilo e só se distraiu quando sem querer Meyer fez ranger um piso solto, flagrado ele saiu correndo em disparada até o térreo sem tempo para mais observações. O relógio indicava 5 e meia, uma hora antes dos primeiros despertadores começarem seu grito metálico.
Se dirigiu para o campo pelo caminho cimentado sem pressa. Passou pela cantina na qual se embebedara no primeiro dia, ela não havia sido utilizada desde então e se encontrava deserta e bagunçada. Continuando o trajeto avistou ao longe o pomar, o bosque e o refeitório. Respirou fundo inalando o refrescante ar matinal que dava ao St. Jimmy a cara de uma grande fazenda. Começava a se sentir em casa ali, Sneer era como um pai, um exemplo, torcia para que ele se acertasse com Lyla. Não gostava muito de Linda mas sua repulsa era quase toda dedicada a Johnny, era como se ele fosse o culpado de tudo aquilo.
Já no campo avistou um garoto alto e forte caído, inerte num monte de terra bagunçada. A imagem da garota agonizando na biblioteca voltou a sua mente tornando-o ainda mais pálido, quase transparente. Se descontrolou e saiu gritando em direção ao prédio principal. Próximo a cantina encontrou Lyla que percebendo o desespero dele tentou ajudar. Mas não houve tempo, antes de desmaiar Meyer apenas disse:
-Corram, para as montanhas!


Música: Last One to Die - Rancid

Marcadores: ,


1 Comentários:

  • What??Ele lembrou de alguma coisa?? Viu alguma coisa?? Aaaaaaaaaah, quero saber. Por que pras montanhas?Só pode ter algo lá que ele lembrou. Ah meu Deus, atualiza o outro capitulo, please. Ta Muuuuuuuuuuuuuito Bom!

    Por Anonymous Anônimo, Às 29 de maio de 2009 às 17:03  

Postar um comentário