Fionna Strong acordou ao ouvir passos, ao contrário do resto de seu corpo, seus ouvidos não dormiam. Com um olho meio aberto viu uma garota loira se levantar com precaução e leveza para não acordar ninguém, falhara. Obsrrvou-a se se levantar e sair do dormitório, depois tornou a fechar os olhos, mas não dormiu novamente. Seu sensor aranha lhe indicava que havia algo de errado por ali, acertara. Um garoto tarado espiava por uma fresta que Lyla deixara ao sair, Fionna se levantou e com um jeito que não era típico dela foi até a porta sem acordar ninguém e nem deixar que o garoto percebesse seus movimentos pesados, na hora certa surpreendeu-o.
Seus olhos muito grandes e contornados por grossas sombrancelhas fuzilavam um assustado Meyer, seu nariz de porco respirava furiosamente e sua boca com dentes tortos não demorou a abrir-se:
-Filho-da-puta! - A voz ecoava como um trovão, mas surpreendentemente parecia não ter acordado ninguém, Meyer disparou escada abaixo. Ela já ia voltando para sua quente e confortável cama quando outro garoto passou por lá. Algo acontecia debaixo de seu real nariz suíno e ela descobriria o que era.
No andar de baixo ficou observando Charlie observar Meyer observar Lyla. Gemeu e todos ouviram, fazendo com que o segundo descesse muito mais rapidamente que suas pernas pareciam aguentar, Lyla foi atás, mas Charlie tornou a subir. O mesmo fez a ogra, tentando não ser vista e entrou de volta no dormitório feminino. Da janela próxima a sua cama ficou assistindo Meyer sair em direção ao campo e Lyla parar na cantina, procurar e achar algo lá. A loira apanhou vários papéis do chão iguais aos que tinha na mão, porém parou na metade do caminho ao ouvir um grito esganiçado, logo depois Meyer apareceu desesperado e desmaiou. Fionna assistia a tudo como se fosse seu filme predileto, tanto que nem viu a barulhenta Linda sair chingando pela porta.
Música: Under the knife - Rise Against
2 Comentários:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Quer me matar coração, de ansiedade ou coisa parecida? TA MUITO BOM!Quero Muito ver a continuação desse capitulo, nem imagino o que pode vir daí. *-*
Por Anônimo, Às 3 de junho de 2009 às 15:31
Tenso...
Por Anônimo, Às 3 de junho de 2009 às 15:50
Postar um comentário