O ar da noite pareceu apagar o fogo que incendiava Lyla. O palhaço havia parado, com o binóculo a seu lado. A garota, colocou seus olhos numa das lentes e pode ver com nitidez o mar; o cheiro da maré abençoava felizmente suas narinas.
Linda colhia deliciosas maçãs da árvore, tinham um gosto doce e azedo. O cavaleiro olhava diretamente em seus olhos e com um rápido golpe de espada matou-a de alegria.
Uma mosca corria atrás de Sneer, ele podia sentir sua alma abandonando seu corpo, saindo pelos poros, queimando sua pele. A dor era tão grande que caiu abatido na grama.
A árvore de Natal havia tombado, os duendes há muito não eram vistos, Meyer estava tranquilo, feliz, não tinha necessidade de nada, se não dormir e sonhar.
Enquanto as belas vistas do binóculo se repetiam gostosamente, o palhaço a fazia rir. Aguentou o quanto pode aquela sensação inigualável, mas o sono venceu por fim. Repousou tão feliz quanto nunca pudera ser.
Linda poderia ficar comendo maçãs a noite toda, mas por fim estas acabaram e a árvore tombou. Andar a cavalo nunca lhe fora tão bom, mas como o cansaço era grande a ruiva fechou os olhos, mergulhando numa confortável surrealidade.
Música: Walking with a ghost - White Stripes
2 Comentários:
Ao que parece todos delirando, drogados e felizes tendo boas alucinações
SPOAKOKSAOP adorei
Por Anônimo, Às 4 de agosto de 2009 às 07:28
Linda andando com fantasmas, literalmente, agora sei da onde veio a idéia das maças (y)
Por Anônimo, Às 4 de agosto de 2009 às 07:34
Postar um comentário