<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8495951559142143380\x26blogName\x3dSt.+Jimmy\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://stjm.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://stjm.blogspot.com/\x26vt\x3d6427693184527602948', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4200482321848056936&amp;blogName=By+Bel&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
33 - Homens, mulheres, homossexuais e homicidas
segunda-feira, 29 de junho de 2009


As horas até a festa se recusavam a passar. A agitação no dormitório feminino começou logo ao raiar do dia e agora, no fim da tarde, aquilo parecia um formigueiro desmantelado, com garotas correndo de um canto para o outro carregando estojos de maquiagem, chapinhas elétricas, vestidos emprestados, roubados, experimentados e re-expirementados tantas vezes que um deles chegou a rasgar violentamente, sem que no entanto a gorda proprietária não percebesse e saísse satisfeita com um buraco na altura das costelas.
O dormitório masculino estava deserto até uma hora antes do evento, quando os mais vaidosos começaram a chegar. As roupas escolhidas na maioria estavam amassadas e o banho chegava a ser dispensado por alguns. 15 minutos antes das 8, a maioria descansaçaava em suas camas, já prontos para a festa.
Um andar abaixo, somente Linda estava pronta, vesita uma camisa muito decotada, sobreposta uma jaqueta preta de couro e por fim uma calça também de couro muitíssimo apertada, a garota agora ajudava a irmã a arrumar o longo e e dourado cabelo.
Johnny apareceu 10 minutos antes das 8, mas não chegou nem perto do chuveiro, roupas limpas ou qualquer outra coisa que lembrasse a palavra higiene. Apenas avisou que tudo já estava pronto e fez questão de insultar os poucos atrasados.
8 e meia Fionna que decidira não ir à festa tentava por fim à bagunça desligando chuveiros e guardando maquiagens aplicadas pela metade.
Até Charlie já estava no campo meia hora após o marcado. Chegara a uma conclusão de última hora de que seria uma oportunidade imperdível para suas observações e decidiu comparecer em um desnecessário social completo.
Às 9 horas as primeiras garotas começaram a abandonar o prédio principal, entre elas Lyla que vestia um curto blazer por cima de uma camisa branca com botões abertos além do necessário. Os perfumes das damas da noite, fossem elas flores ou garotas, se confundiam enjoativamente.
Sneer estava nervoso, esperava que a festa fosse uma ótima oportunidade para desviar a atenção dos recentes assassinatos ou das inuteis buscas pela bomba. O suor começava a molhar-lhe a bem penteada franja assim como sua camisa listrada de laranja e rosa; sua calça verde-oliva começava a apertar-lhe a bexiga.
9 e meia quase todos estavam belos e despenteados no campo. O que aguçava a curiosidade de todos é que lá nada havia além de duas covas e muita grama. Quando a última garota chegou Johnny começou:
-Senhoras, senhores, homossexuais e homicidas – e ao dizer as duas últimas palavras sorriu para Sneer. - Não haverá festa.
Todos começaram a se olharem perplexos, com raiva daquela pegadinha que não tinha graça para ninguém se não o próprio Johnny que tornou a falar:
-Calma, é mentira, só queria ver a cara de vocês. Todos para o ginásio.
Em pequenos passos o burburinho começou e só cessou quando chegaram ao local destinado para a festa. Todos estavam pasmos, perplexos, fascinados, extasiados, abobalhados, ansiosos, temerosos, tensos, felizes, esperançosos. Estavam numa festa.
Numa mesa quilométrica havia inúmeros quitutes com bolos e bolachas de variadas e estranhas cores, formas e cheiros. Três geladeiras foram trazidas da cozinha e eram recheadas por líquidos desconhecidos em colorações psicodélicas. No teto holofotes cobertos por papéis coloridos se alternavam com a escuridão e davam uma iluminação alegre ao lugar. Caixas de som do auditório foram levadas até lá e tocavam uma música transendental. Johnny ainda falou antes que todos invadissem o local como formigas atrás de açucar:
-Eu não deixaria de provar a comida. - Sem exceção todos, famintos, se dirigiram até a gigantesca mesa; no entanto por mais que comessem e bebessem o suprimento parecia não ter fim. Johnny exibia um sorriso vencedor

Música - 99 Red Ballons - Goldfinger

Marcadores:


1 Comentários:

  • "experimentados e re-experimentados tantas vezes que um deles chegou a rasgar violentamente, sem que no entando a gorda proprietaria percebesse e saísse satisfeita com um buraco na altura das costelas". rimuitoalto
    Coringa sempre muito fashion, é bom frisar, e Johnny Fun se mostrou um ótimo organizador de festas, além do mas, 99 red ballons é de fato uma música ótima ;)

    Por Anonymous Anônimo, Às 29 de junho de 2009 às 16:55  

Postar um comentário