-Maluco. - Comentou o musculoso com um ar de superioridade.
-Cala a boca idiota! Aconteceu alguma coisa, ele está sangrando. Quem estava fazendo dupla com ele? - Linda gritou a última frase, mas não obteve nenhuma resposta. A garota repetiu a pergunta, mas sem sucesso. Algo começava a se inquietar dentro dela, uma má intuição indicava que eles agora estavam mais do que nunca em desconcerto.
Foi até o garoto caído sem consciência mas nele não havia nenhuma ferida, o sangue que cobria seu corpo não era dele, só podia ser...
-Vamos, achem a garota! - E saiu correndo na direção em que Meyer viera. Depois de alguns passos rápidos e temerosos chegou ao corredor destinado aos livros de matemática. No chão, um livro recoberto de números se encontrava aberto, ao lado dele o corpo da garota chorona caído, com muito sangue e sem nenhuma vida. Uma faca enterrada no estômago cessara para sempre as lágrimas.
Afastando o terror, Linda berrou:
Quem fez isso não pode estar longe, vigiem as saídas, achem o desgraçado. Você – e apontou para uma garota que chorava timidamente. - tente acordar o lunático e você otário – dessa vez ela apontava para o garoto musculoso agora sem nenhum sorriso no rosto, me ajude com o corpo.
-Mas..mas está coberto de sangue. - O ar de superioridade agora dava lugar a uma cara de nojo e espanto.
-Deixe de ser fresco, vamos levar isso para o campo, todos precisam ser alertados, temos um assassino a solta! - Dizer a última frase em voz alta tornava tudo muito pior.
Linda e o garoto seguiram para o campo com pressa. Meyer continuava desmaiado e nada que fizeram mudou isso, então o garoto teve que ser carregado também. Após algumas buscas completas verificou-se que não havia mais ninguém na biblioteca.
Durante o trajeto cimentado nenhuma palavra foi dita, nem mais nada foi feito. Não estavam mais todos juntos, agora era cada um por si. Desconfiança, terror, medo e impotência eram os sentimentos que assolavam os 9 alunos que ali estavam. Entre eles 8 vítimas, entre eles 1 assassino. A sagacidade daquele Joey Ramone nunca parecera tão falsa para Linda.Música: Sad but True - The TransplantsMarcadores: Linda, Meyer, St. Jimmy
3 Comentários:
Uma faca enterrada no estômago cessara para sempre as lágrimas.
tipo, to adorando, continua em!
Por Anônimo, Às 23 de abril de 2009 às 16:47
TEMÇO aushuashua'
Por Unknown, Às 25 de abril de 2009 às 20:16
tipo "O Cortiço" quando a Bertoleza se mata com uma facada na barriga, tragico, tenso, e muito bom!
Por bianca, Às 27 de abril de 2009 às 16:30
Postar um comentário