Embaixo, no campo, o sol voltava a brilhar sem barreiras. Sneer desesperou-se ao ver as covas das duas novas vítimas. Ficou sabendo que se tratavam de um garoto de pele parda, cabelos curtos e um bizarro oculos fundo de garrafa e uma garota feia, levemente gorda, cabelos secos como palha e acinzentados, nariz maior que o usual e orelhas muito pequenas.
Sneer largou-se num canto da arquibancada vazia, tudo estava muito quieto, a única voz que se ouvia era a de um garoto moreno, descabelado, sujo e ciente de que as próximas coisas a serem enterradas seriam seus planos:
-Vou pegá-lo, vou pegá-lo!
A garganta só teve sossego quando uma voz doce e firme disse seu nome:
-Sneer Aleksander?
Quando virou-se para ver quem o chamava se arrependeu de estar tão imundo. Uma garota de pele muito alva, o que acentuava ainda mais os cabelos pretos, com olhos que eram duas esferas de um azul brilhante, conhecido por Sneer(no entanto ele não perdeu tempo tentando de relembrar o que aquilo o recordava, estava excitado demais com sua visitante inesperada, preocupado demais com estar, como Meyer, fedendo a tal ponto que as pessoas temessem se aproximar mais do que o necessário) e de olhar tão apertado quanto suas calças que parecia captar tudo ao redor, inclusive o que se passava na cabeça do garoto que se aproximava. Quando este já estava suficientemente perto, ela tornou a falar:
-Sofia Julia Habsburg – e estendendeu a mão que prontamente foi beijada pelo Curinga.
O cheiro de água e sabão despertou nele uma sensação querida que ele apreciou calado. A morena tornou a falar:
-Você quer Johnny?
-Mais do que quero dizer quão inesperadamente boa foi essa surpresa, mais do que quero sair gritando pelo campo quão belo são seus olhos. E eles são realmente muito bonitos. - respondeu num tom sonhador que pareceu agradar Sofia, pois esta abriu um sorriso inspirador:
-Eu tenho um plano. Me siga. - E dizendo isso se encaminhou para as piscinas desertas. Sneer ainda teve tempo de levantar uma das sombrancelhas, mas não de se lembrar de que Lyla e Linda ficariam procurando por ele sem sucesso. E ficaram.
Música: Somebody Told Me - The Killers
0 Comentários:
Postar um comentário