Sneer e Sofia haviam abandonado a sala havia poucos segundos quando Johnny anunciou numa voz decidida:
-Linda, preciso falar com você, acho que lhe devo explicações.
Os dois ficaram olhando impacientes para Meyer que parecia não ter entendido a deixa. Provada a falta de capacidade mental do garoto a ruiva gritou numa voz histérica:
-Tira essa bunda gorda daqui otário!
Sem entender o motivo de tanta raiva o garoto saiu resmungando:
-Ah! Mas que clichê!
Quando a porta tornou a se fechar Johnny deu uma tragada no baseado recém acendido e com a voz disfarçada pela fumaça começou:
-Acho que devo desculpas a você e à Lyla – ao ver que Linda não parecia mais mansa acrescentou - Acredite, foi realmente doloroso pra mim fazer tudo aquilo.
Deu outra tragada e continuou, observando a ruiva impassível:
-Tudo que aconteceu por aqui no últimos dias foi culpa minha. O que rolou comigo, com você, com sua irmã e por que não com a minha e com Sneer foi tudo culpa minha. Mas como você é a mais esperta daqui, espero que se ainda não entendeu, que entenda. - A ruiva permanecia imóvel – tive que fazer com que vocês brigassem, com que nós brigassemos, ela e Sneer brigassem, pois só assim teríamos tranquilidade de uma vez por todas – outra tragada – com ela sendo sequestrada descobrimos o assassino do St. Jimmy, Andy me entrega a chave, pegamos a grana e não precisamos nos preocupar com mais porra nenhuma por um bom tempo. - ele parecia realmente convencido que aquilo fora o tempo todo o certo a se fazer.
Na tentativa de acalmar a fera ainda acresentou:
- Somos cinco. Temos três milhões mais a grana do ano passado. O que acha?
A ruiva tinha os olhos franzidos de raiva. Levantou-se a aproximou-se lentamente de onde estava Johnny. Aproveitando que o garoto olhava fixamente em seus olhos levou a mão até o meio das pernas dele e apertou firmemente o seu saco, até que as unhas cuidadosamente cultivadas por ela estivessem prestes a perfurá-lo. Pode ver os olhos dele começarem a lavrimejar, apesar de não haver qualquer outra manifestação de dor, tensão ou nem mesmo surpresa naquela face pálida. Colocou a boca nos ouvidos dele e sussurrou espinhosamente:
- Acho bom que isso de certo, seu egoísta filha-da-puta – e girou o punho torcendo dolorosamente os testículos de Johnny que por um instante mínimo franziu as sombrancelhas – caso contrário, você vai torcer pra que eu tivesse arrancado suas bolas agora.
Quando as mãos da garota afrouxaram ele soltou um brevíssimo e imperceptível suspiro de alívio. Em seguida, já com o sorriso bobo de volta ao rosto sugeriu:
-Se você descer agora poderá ver os dois se beijando. Ai você cumpre sua parte do plano.
Johnny só tornou a relaxar quando a ruiva sem mais nenhuma palavra virou as costas eabandonou a sala.
Música: Good Ridance (Time of your Life) - Green Day
1 Comentários:
"Caso contrario, você vai torcer pra que eu tivesse arrancado suas bolas agora"
Johnny egoísta, fato.
Tava tocando time of your life ontem, coincidencia??
Por Anônimo, Às 21 de setembro de 2009 às 17:22
Postar um comentário