<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8495951559142143380\x26blogName\x3dSt.+Jimmy\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://stjm.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://stjm.blogspot.com/\x26vt\x3d6427693184527602948', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4200482321848056936&amp;blogName=By+Bel&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fbybel.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
72 - Abelhas e sapos
segunda-feira, 23 de novembro de 2009


De volta a sua forma normal e desistindo de acompanhar Linda que se afastava Sneer montou no Pikachu enquanto este continuava a investir contra o estranho sapo rosado. As cores dançavam despreocupadamente visitando sem preconceito algum o mar, a floresta e o ceu:
-Pikachu, choque do trovão! - ordenou.
Seguiu-se um forte raio, contudo o sapo não fora afetado. Seria ele do tipo pedra? Teria que descobrir, essa era a vantagem de ter um Pikachu surfista:
-Pikachu, use surf!
-Pika, pika! - repondeu o pokémon.
Antes no entanto que pudesse o Pikachu golpear, o sapo rosa terminou sua última redondilha e esticou a língua até tocar o ratinho amarelo:
-Ah não! Paralisado! - lamentou Sneer – devo ter alguma coisa para ajudar na minha mochila.
O garoto começou a revirar a bolsa que trazia nas costas. Sucos e sanduíches voaram na direção de Sofia. Para a garota no entanto, não se passavam de abelhas furiosas com o não cumprimento do prazo de entrega. Desesperou-se. Como poderia fabricar sete apitos em tão pouco tempo?
Desviou dos ferroões verdes e furiosos que perseguiam-na. O alívio por ter se livrado do primeiro ataque aumentou quando sentiu algo pesar em seu bolso. Ela vira no espelho e na intenção de usá-los para o bem os apitos vieram parar ali. Ao menos isso foi o que ela imaginou, decepcionou-se quando, ao meter desajeitadamente a mão grande demais para a abertura no shorts encontrou nada mais que um novelo de lã reciclável. Queixou-se em voz baixa:
-Merda, merda, merda! Malditos apitos!
Nunca se imaginara no papel de donzela indefesa. Logo ela que desde cedo tivera que conviver com tanta coisa, aguentar tantas tragédias, se via ali exposta à abelhas assassinas por não ter fabricado meros apitos inuteis. Fechou os olhos e sentiu seu coração contrair à espera de seu fim. Ao notar que este se demorava por demais, abriu minimamente uma das pálpebras e viu Sneer devorando com gosto as abelinhas más.
Não perdeu tempo e foi agradecer devidamente ao seu herói.

Música: Flathead - The Frattelis

1 Comentários:

Postar um comentário